16 de junho de 2012

Organize seu namoro

Oi minhas lindas!
Tudo bem com vocês?Comigo sim.¬¬'
Me desculpem ficar dias sem postar,é porque essa semana inteira foi de provas...e essa vai ter mais provas.Esse post eu tinha programado para o dia 11 ou 12.Mais não deu certo,e eu resolvi postar hoje.Vai ser para te ajudar a organizar o namoro.
Let's Go Baby?>
Estudo muito e acabo não tendo tempo: Amore,tempo agente sempre tem.E com toda certeza o cara vai entender.Mas se não der muito certo,tenha um tempo certo para fazer cada coisa.exemplo: Meio dia almoço o beleleu.depois eu fico até ás 3:00 na casa do fulanete.depois estudo e a noite fico com o carinha que eu namoro.E não dá pra ficar estudando o dia todo.
Tenho que cuidar do meu irmãozinho: Garanto que esse um dos problemas mais difíceis,e pode piorar se o cara não curtir crianças.Se o cara não se importar com os "baixinhos",leva ele na tua casa pra te ajuda.Mais se ele não curtir,a situação vai pesar bastante e você vai ter que combinar com seus pais um dia certo pra cuidar do seu irmão.
Ele tem outra: Depende se você é a outra ou a "original".Se você for a outra,você não pode virar a 'macaca',a garota vai estar na razão dela...então aconselho você largar o carinha.Se você for a atual,o melhor a fazer é tirar uma satisfação com o cara,e se você achar que dar pra perdoar...perdoe porque essa outra era só por diversão.
Tô gostando de outro: Primeiro descubra se o outro gosta de você.Segundo veja se vale a pena largar seu namorado pra ficar com outro cara,se sim...o melhor a fazer é cair fora.

Gostaram?
Não se encaixou em nenhuma e precisa de ajuda?Conta o seu 'rolo' e eu dou uma ajudinha básica.
Beijos amores!

2 comentários:

Emilly Gabriely disse...

Oi fofa!
Participe do concurso, você pode ganhar 2 meses de divulgação+1selinho!
Estou esperando você! :D
Beijinhos <3
http://emillygabriely.blogspot.com.br/2012/06/concurso-2-meses-de-divulgacao1-selinho.html

Unknown disse...

*-* adorei! amor gostaria que você desse uma passadinha no meu blog, está cheio de novidades! Please! Te espero lá. Beijos

www.soentreamigas15.blogspot.com